22/02/2008

O maior amor do mundo

Oração para o meu amor

Senhor perdoa o meu amor desenfreado, minha paixão alucinada e meus desejos incontroláveis, mas e que meu amor e tudo que eu tenho de mais belo e perfeito nesse mundo e tudo que eu vivo e para ele... E para ele meu sorriso quando desperto E por ele que meu coração desgoverna logo cedo, ao ver-lo caminhar lentamente no nosso quarto para não fazer barulho para eu não acordar, quando esta indo trabalhar... São dele as minhas preocupações durante o dia (se se alimentou, se esta cansado...) São pra ele as cancões românticas que escuto ou cantarolo durante o dia E nele que penso quando estou no banho e lavo cada pedacinho meu que ele ira beijar... E para ele que me perfumo e me faço mais bonita... E ele que me deixa trêmula e ansiosa cada vez que me telefona para dizer que chegou ao trabalho ou que ja esta vindo pros meus braços... E ele que faz meu coração disparar quando ouço o barulho do seu carro chegando... E ele que faz com que eu me transforme em fogo, em menina, mulher, amante... E pra ele que me dou inteira e que desfaleço... E por ele que enlouqueço de ciúmes, saudades ... E ele que me leva a alma quando vai embora.... E para ele minhas orações antes de me deitar... E e com ele que tenho sonhos doces quando adormeço. Ele, senhor o homem de todas as minhas horas, o homem que eu amo.

************************************

Achei tão bela essa declaração de amor que resolvi postar pois fala exatamente de como vejo o meu amor

Eu-te-amo porque você me leva pra onde mora Deus

Eu te amo porque você me leva para onde mora Deus Você me devolve para o meu anjo da guarda, coloca asas em mim... Você me leva para um mundo em que posso ser Alice Você me faz enxame de mim mesma A parte "eu" que te Vê anjo A parte de mim que te quer fósforo riscado sobre a vela acessa A parte boca que te quer beijo A parte mulher que te quer homem A parte alma que te Vê luz A parte "eu" que te quer cotidiano, sem ser rotina A parte mãe que te imagina pai O inteiro amor que te quer eternidade Você reconstroí em mim o sonho da cama de casal,sem espaços no meio Do abraço que não tem medo de sufocar o vazio Da entrega que não desconfia de Deus Por isso eu me jogo em você Porque te reconheço em mim Porque você habita onde nem eu mesmo tenho a chave para entrar Você me habita por dentro Demarca território em mim Compactua com o meu corpo o segredo de te querer sempre perto
Eu te amo como beija-flor que nunca desbeija Eu-te-amo como o joão de barro que alcançou o ninho perfeito Eu-te-amo em tudo o que você é Eu te amo porque você é homem Porque você é menino porque você é sorriso aberto de graça pra mim porque seu abraço me protege do mundo Eu te amo com a certeza de que antes de te conhecer nossos anjos da guarda já convesavam Amo porque não sei mais como desamar Não sei a senha que desjunta, desconeta, desencaixa... Não sei mais quais palavras usar, sem que as letras se juntem para buscar você Não sei qual o pensamento que te apaga. Eu te amo com a força de quem sabe que guardou a vida inteira esse amor para te entregar.

(Copia do blog crônicas e Poesia)

*************************************

Não existem nenhum mal no mundo que um grande amor não cure.

Te amo pra sempre.

Esse ano completo 20 anos de casada e parece que me casei ontem, desse casamento tenho três lindos filhos e um marido que amo de paixão.

Quem pensa que esses longos anos foram fáceis!? Pois é isso mesmo eu muitas vezes pensei em desistir, mas o amor, paixão, amizade e carinho sempre falava mais e mais forte. Existiram dias de nuvens pretas e dias de amor ardente, dias de dúvidas e outros de certeza absoluta e assim estamos nós esperando os filhos alcançar seus vôos e a chegada dos netos. Agradeço ao universo por ter sido sempre maravilhoso comigo e por ter me presenteado com esse brilhante esculpido pelas mãos de Deus o meu herói, amigo, companheiro, amante, pai dos meus filhos o meu marido que morro de amor por ele. Ai lembrei do Carlos Drummond As sem razões do amor Eu te amo porque te amo. Não precisas ser amante, e nem sempre sabes sê-lo. Eu te amo porque te amo. Amor é estado de graça e com amor não se paga. Amor é dado de graça, é semeado no vento, na cachoeira, no elipse. Amor foge a dicionários e a regulamentos vários. Eu te amo porque não amo bastante ou demais a mim. Porque amor não se troca, não se conjuga nem se ama. Porque amor é amor a nada, feliz e forte em si mesmo. Amor é primo da morte, e da morte vencedor, por mais que o matem (e matam) a cada instante de amor.